Seu bebê perto do seu coração.


terça-feira, 25 de maio de 2010

Dicas para "marinheiros de primeira viagem":


Usar o porta-bebê Bicho Preguiça
é muito simples, no entanto é preciso um pouco de treino e paciência para pegar o jeito, afinal você e seu bebê precisam se acostumar com a novidade. Não se preocupe, assim como milhares de pais espalhados pelo mundo, você também poderá levar seu bebê sempre perto do seu coração.

Antes de qualquer coisa, leia com atenção o Manual de Instruções do seu Bicho Preguiça. Se achar interessante, você poderá experimentar seu porta-bebê com uma boneca, antes de testá-lo com seu bebê.

Nas primeiras tentativas, é muito importante que seu bebê e você estejam tranquilos e dispostos, pois ele precisa sentir sua segurança para saber que está tudo bem. Caso o bebê se irrite com suas tentativas iniciais de colocá-lo no porta-bebê, não insista e tente novamente mais tarde.

Assim que colocar o bebê no Bicho Preguiça, ande, saia e converse com ele. O balanço ajudará seu bebê a se adaptar e a perceber que está pertinho de você.

Na posição de rede, poderá parecer que o bebê está apertado, no entanto a intenção dessa posição é a de lembrar o ventre da mãe, onde o bebê estava "apertadinho", seguro e aconchegado. Caso sinta que seu bebê é ainda muito pequeno, você poderá colocar um pequeno travesseiro para acomodar melhor sua cabeça no porta-bebê.

O tecido sobre seu ombro, deverá ficar bem aberto para que essa parte do porta-bebê não escorregue até o pescoço, garantindo a distribuição correta do peso do bebê, vestindo vocês confortavelmente.

O posicionamento do bebê dentro do Bicho Preguiça deverá ser sempre acima do quadril, para não sobrecarregar sua coluna e para que você não bata suas coxas no bebê enquanto se movimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário